Vídeo! Policial militar é baleado na cabeça durante abordagem em BH

O suspeito então efetua disparos contra o agente, que é atingido e cai no chão, logo em seguida socorrido pelos colegas de trabalho

Polícia é baleado na cabeça durante abordagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça durante uma abordagem realizada contra suspeitos na noite desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Após os disparos, o autor dos tiros fugiu do local. O PM, de 27 anos, está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois suspeitos relacionados à ocorrência já foram detidos, mas ainda não foi confirmado se entre eles está o autor dos disparos contra o policial. O agente estava em serviço quando avistou indivíduos suspeitos e decidiu abordá-los.

This browser does not support the video element.

Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. No vídeo, é possível observar um dos suspeitos correndo da rua para a calçada, onde o policial o alcança. O suspeito então efetua disparos contra o agente, que é atingido e cai no chão. Em seguida, o atirador foge do local. Minutos depois, uma viatura da PM chega para prestar socorro ao policial ferido.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, ao ser acionada, solicitou a presença da perícia oficial no local para coletar elementos que auxiliarão nas investigações. A ocorrência permanece em andamento, e uma coletiva de imprensa está programada para esclarecimentos no sábado (6), às 16h, na sala de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES