Policial penal foge de presídio e atropela colega de trabalho

Durante o plantão, ele foi levado para o veículo mas, antes que qualquer revista fosse feita, o homem entrou no carro, deu a partida e acelerou, quase passando por cima dos outros agentes.

Homem quase atropelou colegas de trabalho no RJ | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial penal fugiu do presídio Vicente Piragibe, em Gericinó, no estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), chegando a atingir com o veículo um colega de trabalho, entre eles o Subdiretor da unidade prisional, causando um grande alvoroço e colocando em alerta as autoridades de segurança. O nome do agente não foi divulgado, e ele conseguiu escapar das dependências da unidade prisional.

Segundo informações preliminares da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), o agente passou pelo portão do complexo e não foi mais visto, até o fim da noite de terça-feira. O policial foi abordado durante o plantão e levado até seu carro por estar em 'atitude suspeita'. O monitoramento por câmeras flagrou o agente voltando para o seu carro e, depois, saindo novamente da unidade. 

Durante o plantão, ele foi levado para o veículo mas, antes que qualquer revista fosse feita, o homem entrou no carro, deu a partida e acelerou, quase passando por cima dos outros agentes. O subdiretor do presídio, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações após cair no chão para escapar do atropelamento. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), e a Seap informou que foi aberto um processo de sindicância ético disciplinar na corregedoria para apurar a responsabilidade do policial penal pela tentativa de atropelamento dos colegas.

Leia Mais

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi imediatamente notificada e iniciou uma operação de busca para localizar e capturar o policial fugitivo. Equipes da Seap, juntamente com a Polícia Militar, estão empenhadas em encontrar o agente evadido e garantir sua recaptura o mais rápido possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES