Presidiário executado em casa havia saído para o Dia das Mães

Presidiário saiu para 'aproveitar' o Dia das Mães e acabou morto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira, dia 09 de maio, que Francisco Carlos Borges, 36 anos, que foi executado dentro da própria casa no domingo (08), na cidade de Picos, a cerca de 310 km de Teresina, cumpria pena por tráfico de drogas e  havia saído no indulto do Dia das Mães.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o presidiário estava dentro de sua residência quando, de repente, dois homens em uma moto, placa e modelo não identificados, chegaram e começaram a realizar os disparos de arma de fogo. Francisco Carlos ainda tentou fugir pelo muro da  casa, mas não houve tempo. Ele foi ferido e morreu no local.

O delegado regional Divanilson Sena informou que Carlinhos, como era conhecido entre amigos e familiares, havia sido liberado há poucos dias. Para o delegado, tudo leva a crer que a execução foi motivada por um acerto de contas.

A perícia criminal indicou que a vítima foi atingida com cinco disparos, sendo atingido no pé, nas costas, no braço e na cabeça. Francisco Carlos Borges deixa esposa e dois filhos menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES