Preso casal suspeito de espancar criança de 4 anos até a morte

O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.

Polícia investiga o caso da morte de criança vítima de espancamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu nesta sexta-feira (21), na UPA de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um casal suspeito de espancar até a morte uma criança de quatro anos. Uma médica da unidade decidiu acionar a Polícia Militar depois que a madrasta e o pai terem levado a vítima já desacordada e com sinais de maus-tratos evidenciados após um exame médico.

Segundo informações da PM, o casal foi levado por policiais do 40º Batalhão à 35ª DP (Campo Grande), que está investigando o caso. O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de maus-tratos, que resultou na morte da criança.

Em relato, a direção da UPA Campo Grande informou que a menor deu entrada na unidade às 10h54 em parada respiratória. Diante do caso, foram realizadas tentativas de reanimação, mas sem obter sucesso. E por volta de 11h24, foi constatado o óbito. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de perícia e investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES