Preso idoso acusado de assassinar o sobrinho com 17 golpes de picareta

Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.

Idoso usou picareta para matar sobrinho enquanto ele estava dormindo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma picareta foi o instrumento usado pelo idoso Luiz Antônio do Nascimento, também conhecido como Zoinho, de 60 anos, acusado de ter matado, nesta terça-feira, o sobrinho de sua companheira. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na cidade de Paraíba do Sul, interior do estado do Rio de Janeiro. As investigações revelaram que o agressor desferiu 17 golpes no rosto da vítima enquanto ela dormia.

O homicídio aconteceu na noite de domingo e o corpo so chegou a ser descoberto na manhã seguinte. Após receberem uma denúncia de assassinato no bairro de Werneck, os policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) iniciaram as investigações e encontraram a vítima com várias perfurações faciais e uma fratura craniana.

Informações apontaram que Zoinho, um dos moradores da residência, era o responsável pelo homicídio. Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.

Segundo o suspeito, ele e a vítima moravam juntos e frequentemente se envolviam em brigas. No sábado, os dois teriam tido um desentendimento, culminando em uma agressão do sobrinho a Zoinho com golpes de um pedaço de pau. Como resultado disso, Zoinho esperou até que o rapaz adormecesse e atacou-o com a picareta .

Diante dos fatos, os policiais voltaram à casa e cumpriram, segundo a Justiça, um mandado de prisão temporária contra Zoinho. Luiz Antônio foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará a decisão judicial, enfrentando acusações de homicídio duplamente qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES