Preso por nocautear idoso em Copacabana desabafa: 'fiz maior m**** mané'

O suspeito foi encaminhado a delegacia onde passou por um interrogatório

Preso por assaltos no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A onda de assaltos em Copacabana, no Rio de Janeiro, ganhou uma repercussão nacional após um homem nocautear e roubar o empresário Marcelo Rubim Benchimol. A vítima tentava defender uma outra pessoa que estava sendo abordada pelos assaltantes quando foi surpreendido com um soco, caiu no chão desmaiado e teve seus pertences roubados. 

Momento em que o empresário é nocauteado (Foto: Reprodução)

A polícia do Rio de Janeiro em investigação o identificou como Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos. A prisão dele foi realizada na sexta-feira (8), no bairro de Nova Iguaçu, região Baixada Fluminense. O suspeito foi encaminhado a delegacia onde passou por um interrogatório. 

“Tipo assim, no momento ali que eu fiz aquela fatalidade. Eu, tipo assim, pô, mané, fiz a maior m****, mané. Olha o que eu fiz”, disse Vitor Hugo aos investigadores.

Em um áudio descoberto pelos investigadores no celular que estava em posse dele, Vitor Hugo demonstrou seu receio de ser identificado através das imagens capturadas pelas câmeras de segurança na área do crime.

"Naquela ali, já embaralhou meu rosto um pouco. Mas quem sabe a câmera das lojas mais à frente", declarou Vitor Hugo.

A Polícia Civil está empenhada em identificar os outros indivíduos que estavam com ele durante o assalto e agressão ao empresário.

Durante o final de semana, o primeiro com um aumento na presença policial, viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estavam distribuídas ao longo de toda a extensão da Avenida Atlântica. No domingo (10), agentes da Polícia Civil, do Segurança Presente e do Rio + Seguro também patrulharam as principais ruas de Copacabana.

Alguns grupos de adolescentes foram conduzidos à delegacia para averiguação e liberados posteriormente.Devido à mudança no clima, a praia de Copacabana não estava lotada. O movimento mais expressivo foi de pessoas caminhando no calçadão.

O reforço na segurança foi anunciado em resposta à recente onda de assaltos no bairro e à atuação de grupos que ameaçavam tomar a justiça em suas próprias mãos.

Reforço de policiamento em Copacabana (Foto: Reprodução TV Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES