Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos

Um outro integrante de nome Diego Feitosa de Melo segue foragido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de junho, a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter)  realizou a prisão de três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada no roubo de veículos em diferentes bairros de Teresina. 

De acordo com o delegado da Polinter, Armandino Pinto de Moura, os três suspeitos identificados como Marcos Pereira Ramos da Silva, Baltazar Feitosa de Melo e Denis Feitosa de Melo,  agiam em conjunto e um deles aparece em uma filmagem dentro de um shopping, onde dois carros foram roubados. Baltazar Feitosa de Melo e Denis Feitosa de Melo são irmãos.  O irmão deles, Diego Feitosa de Melo, é apontado como quarto integrante do grupo e segue foragido.

Um dos carros roubados pela quadrilha, um veículo modelo Corolla, teve a película trocada. O investigador da Polinter,  Antônio Vitório, explica há dificuldade em identificar a origem dos carros roubados pelos criminosos, já que são feitas várias alterações.

“Nós temos dificuldade em identificar as vítimas, mas existem vários outros detalhes que possibilitam a identificação do veículo. A maioria deles ficam com chassi adulterado, com motor raspado e mesmo assim ainda conseguimos descobrir a origem”, afirmou. 

Os três assaltantes foram presos após mandado expedido por um Juiz da capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES