PRF prende homem que estava foragido da Justiça de SP em Valença do Piauí

No momento da abordagem, o homem estava na condição de passageiro do veículo I/VW AMAROK CD 4X. O acusado responde por Tráfico de Drogas.

O homem de 25 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva | Reprodução/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo. O homem de 25 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 32 Criminal De Central - Tribunal De Justiça Do Estado De São Paulo pelo crime de Tráfico de Drogas.

O homem de 25 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva/Reprodução/PRF

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de ontem (06) na BR 316, no município de Valença do Piauí/PI ao abordarem o veículo I/VW AMAROK CD 4X para verificação. Após conferirem a documentação de todos os ocupantes do veículo, esse passageiro era o único que não portava qualquer documento. 

Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o acusado possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 24/06/2021.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município Valença do Piaí/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES