PRF recupera em Teresina veículo furtado há um ano em Brasília/DF

Durante a fiscalização, a equipe PRF identificou a adulteração e o veículo original. O proprietário foi preso por Receptação.

PRF recupera em Teresina veículo furtado há um ano em Brasília | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (29), em Teresina, um veículo que possui registro de furto em Brasília/DF.

Durante a fiscalização, a equipe deu ordem de parada ao veículo que, no momento da abordagem, era conduzido por um homem de 27 anos. O condutor alegou que havia negociado o seu veículo anterior em troca do atual através de rede social.

PRF recupera em Teresina veículo furtado há um ano em Brasília/DF- Foto: Divulgação/PRF

Leia Mais

Os policiais verificaram os elementos identificadores do veículo e constataram que alguns deles estavam adulterados. A fiscalização minuciosa levou os policiais à identificação do veículo original, o qual possui registro de furto em 11/03/2021, em Brasília/DF.

Diante da situação, o homem foi conduzido à autoridade judiciária para os procedimentos pertinentes cabíveis. Foi constatado, a princípio, o crime de Receptação.

A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra, sobretudo quando a negociação ocorre pela internet. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES