Professora denuncia hospital em MG por ficar com vagina necrosada

O drama da professora começou em 3 de dezembro do ano passado, ao fazer movimentos na barra de pole dance

Ana Carolina Onésio fraturou o fêmur quando fazia pole dance | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora de pole dance Ana Carolina Onésio, de 23 anos, denuncia um hospital em Minas Gerais, por ter ficado com a vagina necrosada. Foi depois de passar por uma cirurgia no fêmur. De acordo com Ana Carolina, os médicos alegaram que houve um "intercorrência médica". E ela teria acontecido durante o procedimento e não explicaram como ocorreu a lesão no órgão sexual.

O drama da professora começou em 3 de dezembro do ano passado, ao fazer movimentos na barra de pole dance na frente de alunas em um determinado momento, ela fraturou o fêmur. 

Carol passou por exames que confirmaram a lesão e foi transferida para o hospital. Lá ela foi diagnosticada com um tumor no fêmur, ela esperou 23 dias para operar o osso fraturado.

Professora tem tecido da vagina necrosado em cirurgia do fêmur - reprodução internet

Procedimento

Após ficar constatado que o tumor era benigno, foi operada. De acordo com a professora, o procedimento deveria durar uma hora e meia, mas ela acabou ficando na mesa de cirurgia por três horas. Durante esse período, acordou três vezes da sedação, afirmou. Ao voltar para seu leito, ela notou algo havia ocorrido com sua vagina:

— A anestesia passou. Eu coloquei a mão na minha vagina e vi que ela estava desconfigurada, inchada. Senti uma dor imensa.

Carol acredita que a lesão possa ter sido causada por um instrumento chamado coxim, usado para a proteção do órgão durante a cirurgia.

— A cirurgia durou o dobro do tempo previsto. Acordei três vezes e eles tiveram que me sedar novamente. Ninguém pensou que o coxim poderia estar me machucando? — questionou ela.

Segundo a professora, o órgão sexual ficou inchado por dois dias:

— Estava roxo. Pensaram que fosse um edema. Ficaram mais assustados quando começou a necrosar.

— Já estou com uma advogada e vou processar o hospital — afirmou.

O que diz o hospital

Em nota, o Hospital Life Center informou que "está à disposição da paciente e empenhada em lhe oferecer o melhor apoio para esse momento".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES