Quatro jovens são resgatadas de exploração sexual em navio de cruzeiro no RJ

De acordo com a Polícia Federal, as mulheres estavam até sujeitas a restrições de comunicação externa

PF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (13), quatro jovens foram resgatadas pela Polícia Federal, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, após uma denúncia de exploração sexual em um navio cruzeiro.

De acordo com a Polícia Federal, as mulheres estavam sujeitas a restrições de comunicação externa e só podiam se deslocar dentro do navio sob vigilância. Ainda de acordo com a invetsigação, elas afirmaram que os funcionários do local forneciam bebidas suspeitas, possivelmente contendo substâncias incomuns.

O resgate realizado pela Polícia Federal foi motivado por uma denúncia feita por familiares de uma das vítimas, que conseguiu acesso a um telefone e comunicou-se com a família.

Leia Mais

O responsável pelo evento na embarcação foi detido em flagrante pelos policiais. Ele pode enfrentar acusações que incluem sequestro ou cárcere privado, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas.

As quatro jovens foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, de onde foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. O inquérito está em curso para investigar a possível participação de outras pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES