Quatro suspeitos de matarem adolescente encontrada decapitada são presos no MT

A investigação do caso segue de forma minuciosa para que a motivação do crime seja revelada

Adolescente encontrada decaptada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro suspeitos de participarem da morte de Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, uma adolescente de 15 anos, encontrada sem vida com as mãos amarradas para trás e decapitada, em Rio Verde, a 360 km de Cuiabá já foram presos, de acordo com informações da Polícia Cívil do Mato Grosso.

A PC afirma ainda que até o momento não se sabe a motivação do crime. Yasmin foi sequestrada dentro de casa por dois suspeitos em uma motocicleta no dia 5 de setembro. O corpo da menina foi encontrado neste sábado (09).

Leia Mais

Durante as investigações a equipe policial recebeu a informação de que o terceiro envolvido no crime estaria se escondendo em um barraco. O suspeito tem 25 anos e foi preso em flagrante em um local de invasão de terras conhecido como ‘favelinha’. E ainda de acordo com a polícia no momento da abordagem ele tentou fugir mesmo estando algemado. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, João Antônio Ribeiro Torres, até o momento foram identificadas 6 pessoas envolvidas no crime. Ele afirma que os suspeitos de terem sequestrado a jovem dentro da casa já foram presos. Afirmou também que o suspeito preso ainda no sábado (9), informou o local em que estava o corpo da adolescente.

"Um dia após o sequestro, foram encontrados dois suspeitos que teriam iniciado o crime. Em uma motocicleta, eles foram até a casa dela e a levaram para a 'favelinha'. Depois, ela foi levada para outro local, no Bairro Tessele Junior, em um veiculo com mais 3 indivíduos", disse.

"Conseguimos encontrar o terceiro envolvido que confirmou a participação e levou a polícia onde o corpo poderia estar. Os bombeiros também estiveram no local para iniciar as buscas com cães farejadores e conseguimos encontrar o corpo enterrado", disse.

Ainda Segundo informações da polícia, ele admitiu os delitos e informou que, juntamente com seus cúmplices, conduziu a vítima ao bairro. A partir desse ponto, eles acompanharam a adolescente até a beira da floresta e a entregaram a outros dois criminosos, encarregados da tarefa de executar Yasmin.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) apontou que a vítima foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça, e ainda foi decapitada. O corpo de Yasmin estava enterrado em uma cova, em uma área de mata no bairro. Os criminosos foram autuado por ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. As investigações prosseguem para chegar aos outros envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES