Quem é o casal preso por agredir babá e atirar em advogado no AM

O casal usava as redes sociais para compartilhar uma vida de férias e viagens

Casal acusado de agressão contra babá em Manaus | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raimundo Nonato Machado, policial civil e Jussana Machado, esposa dele, suspeita de atirar em um advogado utilizando a arma do marido em Manaus, mostravam por meio das redes sociais uma vida de férias e grandes viagens. O casal chegou a ser preso neste final de semana por envolvimento no crime, que foi registrado na última sexta-feira (18). 

Leia Mais

Jussana Machado, foi presa em flagrante sob suspeitas de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Toda a ação foi registrada por meio de câmeras de segurança em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Durante a ação, a mulher atirou contra o advogado após ele tentar separar uma briga entre ela e uma babá que prestava serviço para ele. 

Jussana e Raimundo formam uma família com dois filhos desde 2001. A formalização oficial da união ocorreu em 2014. Nas redes sociais, eles demonstram forte união, compartilhando momentos de aventuras em praias do nordeste, estadias relaxantes em hotéis e memoráveis férias em família explorando parques por todo o Brasil.

Raimundo não apenas exerce a função de investigador, mas também tem o título de mestre em Jiu-Jitsu 7º Dan, sendo reconhecido tanto pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ) quanto pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro (IBJJF). Ele desempenha um papel de liderança na academia Nova União de Jiu-Jítsu, situada em Manaus.

OUTROS DESENTENDIMENTOS COM VIZINHOS

A confusão no estacionamento do condomínio não foi o primeiro caso em que o casal se envolveu. Já houveram outros atritos com vizinhos. De acordo com o Tribuna de Justiça do Amazonas (TJAM), Raimundo já possui registro de desavenças. Em 2010 ele foi demitido da Polícia Civil (PC-AM) e mediante uma decisão judicial retornou ao cargo de investigador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES