R$ 15 mil: 'Fofinha do Pix' é presa por aplicar golpes em lojistas

Atuando como clientes, as mulheres selecionavam produtos de alto valor e, no momento do pagamento, apresentavam comprovantes de transferência falsos

Fofinha do Pix | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher se tornou conhecida em Manaus como “a fofinha do Pix”, depois de aplicar diversos golpes pela cidade. A criminosa que já foi presa nesta quinta-feira (30)  pela polícia do Amazonas, foi identificada como Karla Nazareth Guzman Pinto. Ela atuava com uma comparsa, uma adolescente de 16 que acabou sendo apreendida. 

Segundo informações dos investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as duas mulheres possuem cidadania venezuelana. O modus operandi da dupla envolvia a escolha de lojas movimentadas, onde simulavam compras.

(Foto: Reprodução)

Atuando como clientes, as mulheres selecionavam produtos de alto valor e, no momento do pagamento, apresentavam comprovantes de transferência falsos, fabricados por um cúmplice identificado como Jesus Alberto Gonzalez Gomes.

(Foto: Reprodução)

Conforme a polícia, o grupo criminoso obteve um lucro aproximado de R$ 15 mil nos últimos 30 dias. Karla Nazareth enfrentará acusações de estelionato tentado, corrupção de menores e associação criminosa.

Quanto à adolescente de 16 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais. As autoridades continuam em diligências para localizar o suspeito Jesus Alberto Gonzalez Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES