Ricardo Barbalho, indiciado pela morte de médico, é solto novamente no MA

O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.

Ricardo é suspeito de participar da morte do médico Bruno Calaça | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi solto na terça-feira(19), o bacharel em Direito, Ricardo Barbalho por decisão do juiz Marco Antônio, da 2 Vara Criminal de Imperatriz. Ricardo é suspeito de participação no assassinato a tiro do médico Bruno Calaça Barbosa, que aconteceu em Imperatriz, em 26 de julho, dentro de uma boate.

Segundo consta, por falta de elementos que sustentassem a prisão preventiva, a defesa de Ricardo pediu a soltura. E conseguiu a liberdade do acusado com medidas cautelares, entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica e a permanência dele na cidade.

Ricardo Barbalho foi preso e solto já,mas voltou a prisão, ganhando nova liberdade -redes sociais

Prisão

O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico. O advogado Ricardo Barbalho já havia sido solto em agosto e foi novamente preso no mês passado, a pedido do Ministério Público.

O médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado e morto em Imperatriz . A vítima estava sentada em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias Sadda, suspeito do crime.

Em seguida, eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado. As pessoas que estavam no local da festa, se assustam e afastam-se. De pé, Bruno Calaça ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES