Saiba quem são as vítimas de queda de avião em Minas Gerais; 7 pessoas morreram

Na manhã deste domingo (28), sete pessoas morreram após um avião de pequeno porte se desintegrar no ar e cair na zona rural de Itapeva (MG).

Duas das vítimas são empresários | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (28), sete pessoas morreram após um avião de pequeno porte se desintegrar no ar e cair na zona rural de Itapeva (MG). A aeronave saiu de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no avião havia cinco passageiros, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança do sexo masculino e dois tripulantes (piloto e co-piloto). Entre as vítimas, havia os empresários Marcílio Franco e André Amaral - sócios-fundadores da CredFranco. 

Avião transportava sete pessoas | FOTO: Reprodução

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS

Marcílio Franco

Era presidente da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec). Além disso, era fundador e presidente da CredFranco e um dos fundadores da associação. 

Marcílio Franco deixa um legado de trabalho e dedicação | FOTO: Redes Sociais 

André Amaral

Era sócio de Marcílio Franco, na Credfranco, e fazia parte do Conselho da Anec desde a sua fundação.

A Perícia apontará a identificação dos outros corpos | FOTO: Redes Sociais

A Polícia Civil informou que está no local para os trabalhos de praxe, e que os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. 

Até a última atualização dessa reportagem, não foi possível fazer a identificação oficial dos corpos. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) deve conduzir os trabalhos.

"Foram encontrados documentos. Nós vamos fazer a confrontação datiloscópica com aqueles que foram possíveis ser feita a confrontação. Os demais nós vamos ver as técnicas de antropologia forense ou DNA que forem necessárias para fazer a identificação. Estes documentos existem, mas não necessariamente são destas pessoas. [...] Não tem como fazer identificação visual porque o nível do impacto da aeronave não permite", explicou Tatiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES