Secretário que matou ex-esposa ameaçou vítima: “Vai se arrepender”

A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.

Oberto Nóbrega e Rayssa Kathylle | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador e secretário de Comunicação da cidade de Belém (PB), Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, que matou a ex-esposa a tiros e em seguida tirou a própria vida, na noite da última quinta-feira (21), já havia ameaçado a vítima. Nas mensagens enviadas a ela, ele afirma: “Eu vou matar você”.

A vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos.  Ela era estudante, e na ocasião estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida por Betinho, como é popularmente conhecido. A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.

Nas mensagens que vieram à tona neste sábado (23), ele diz “Eu vou matar você”. Em seguida, Rayssa afirma que iria registrar um boletim de ocorrência. Em contrapartida, Betinho a ameaça: “Pode pedir a medida protetiva do inferno.” A estudante registrou um B.O contra ele no último dia 13. Desde o dia 14 ela havia recebido uma medida protetiva.

Troca de mensagens do acusado e  da vítima | FOTO: Reprodução

Por volta das 10h47, há uma mensagem do acusado, em que ele diz que “O que eu não fiz com a outra, eu faço com você”. Essa afirmação abre brecha para outros casos em que Betinho, possivelmente, tenha feito outra vítima. O caso ainda está a ser esclarecido.

Em publicação divulgada no perfil oficial da prefeitura, a gestão municipal, representada pela prefeita Dona Aline, decreta luto oficial de três dias “pela partida precoce e inesperada” de Betinho Barros e da vítima Rayssa Kathylle. A postagem, que deseja solidariedade à família e amigos do secretário, em especial a mãe e ao irmão, também manifesta sentimentos aos familiares e amigos de Rayssa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES