Segundo acusado de matar lavador de carros em Teresina é preso pelo DHPP

O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta quinta-feira (07), o cumprimento de mandado de prisão contra Denilson Jardel de Sousa Marinho, vulgo ‘Gaguinho’, acusado de matar o lavador de carros Emerson Vieira de Miranda, de 21 anos, no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.

A equipe de investigação, realizando ações investigativas na Vila Costa Rica, Bairro Três Andares, verificou que o acusado estava em via pública, pegando um veículo de aplicativo. Diante disso, a equipe  abordou o veículo e deu voz de prisão no acusado. 

Segundo acusado de matar lavador de carros em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Reprodução)

‘Gaguinho’ é o segundo preso nas investigações do crime contra o lavador de carros. A primeira prisão, contra Felipe Wendel de Oliveira, ocorreu no dia 23 de março deste ano. Segundo a Polícia Civil, no dia do assassinato, a vítima estava trabalhando, lavando veículos, quando foi surpreendido por uma motocicleta, onde Denilson pilotava e Felipe estava na garupa. Ele desceu da moto e efetuou vários disparos contra Emerson Vieira de Miranda, sem chance de defesa. 

O jovem ainda tentou se esconder por de trás dos carros dos clientes que estavam lavando, porém, acabou sendo morto. 

Segundo acusado de matar lavador de carros em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES