Segundo suspeito envolvido na morte de empresária em Piripiri é preso

O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras, 39 anos, foi preso na manhã deste sábado (07) em uma operação na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. O crime aconteceu na noite do último dia 2 no Residencial Petecas III, no município de Piripiri

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Federal do Piauí, que acompanha a ação desencadeada em Cocal através do Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Delegacia de Polícia Civil local. A roupa que ele usou no dia do crime foi apreendida. O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar. 

Roupa que o suspeito usou no dia do crime foi apreendida (Foto: Divulgação)

Participaram das buscas 20 policiais. Durante a ação, foram apreendidos armas e munições, com a prisão em flagrante de cinco pessoas, que entre elas, está o suspeito de ser o segundo executor de Kariane Veras. 

Além disso, um homem identificado apenas como “Júnior Roco”, foragido com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará e apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí, também foi preso. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará. 

Segundo suspeito envolvido na morte de empresária em Piripiri é preso (Foto: Meio Norte) Vídeo registra assassinato

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da morte da empresária dentro do seu restaurante. Na gravação, é possível observar os dois homens armados no estabelecimento. Eles abordam as quatro pessoas presentes no local, incluindo a empresária e roubam alguns pertences, como celulares e relógios.

Em um determinado momento, o criminoso que está de camisa preta pergunta para a empresária qual é o seu nome, ela responde e segundos depois é alvejada com um tiro na cabeça. Kariane ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas acabou vindo a óbito. 

Alertamos que as imagens a seguir possuem conteúdo sensível

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES