Suspeito de liderar facção criminosa no litoral do Piauí é preso em Cocal

O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Cocal, prendeu na manhã deste sábado (07), um homem identificado apenas como “Júnior Roco”, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no município.

O preso era foragido, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará, e apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.

Participaram das buscas 20 policiais. Durante a ação, foram apreendidos armas e munições, com a prisão em flagrante de cinco pessoas. Um dos presos é suspeito de ser o segundo executor do crime de homicídio ocorrido em Piripiri no dia 2 de maio passado. Após a formalização dos procedimentos em Cocal, os presos devem ser conduzido para o sistema penitenciário no município de Parnaíba.

 Durante a ação foram encontradas e apreendidas armas e munições. Após a formalização dos procedimentos em Cocal, o preso deve ser conduzido para o sistema penitenciário no município de Parnaíba. A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP) é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.  

Suspeito de liderar facção criminosa no litoral do Piauí é preso e armas são apreendidas (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES