Segurança de supermercado é morto a facadas após tentar impedir roubo de chocolates

A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento

Segurança de supermercado é morto a facadas após tentar impedir roubo de chocolates | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança de supermercado identificado como Rildo de Oliveira Torres, foi morto a facadas após impedir que um homem roubasse chocolates do estabelecimento na manhã desta quinta-feira (18), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. As imagens do circuito de segurança registraram o momento da confusão.

A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento. Através de uma nota, o Supermercado Guanabara explicou que o segurança era um homem que havia furtado chocolates. Após ser abordado, o suspeito fugiu, mas logo retornou com uma faca e feriu Rildo. 

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 6º BPM (Tijuca) e da UPP Macacos foram chamadas para a Rua Indaiaçu, no Andaraí, onde conseguiram deter Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, que estava portando duas facas. Em depoimento aos policiais, ele admitiu ter cometido o homicídio do segurança. O indivíduo, que possui onze registros criminais por furto, datando desde o ano de 2001 até o último em 2019, foi detido em flagrante por homicídio e furto.

Objetos apreendidos com o criminoso (Foto: Reprodução)

Jorge Luís foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), localizada a pouco mais de dois quilômetros do local do ocorrido. A Delegacia de Homicídios da Capital também foi acionada e estava realizando a perícia no local por volta das 11h55.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES