Serial Killer do DF: Polícia troca tiros em cerco a Lázaro Barbosa

Um policial militar do Distrito Federal que atuou no local indica problemas na operação.

Lazaro Barbosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira, 17 de junho, foi realizado um cerco feito pela força-tarefa montada para prender Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, o serial killer do Distrito Federal. Os policiais disseram que existe um homem armado no matagal, na zona rural de Cocalzinho de Goiás e suspeitam que se trata do homem que está foragido há nove dias.

Lázaro Barbosa está foragido desde 9 de junho, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal e de cometer uma série de crimes durante a fuga.

Policiais realizam buscas na região desde o dia 09 de junho - Foto: Reprodução

Um policial militar do DF que atuou no local indica problemas na operação. "O que 'tá' faltando ali é um comando único. [Tem] muita polícia e tem muito chefe pra pouco índio. Cada força policial que chega ali, faz o que entende que é certo. Não existe um comando", diz o PM, que não quis se identificar, em entrevista.

Especialistas ouvidos pela reportagem também apontam "falta de planejamento" e "vaidade" de autoridades na operação, que envolve agente de pelo menos sete corporações diferentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES