Sete suspeitos de planejar assalto morrem em tiroteio com polícia em Goiás

A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição

Sete suspeitos de planejar assalto morrem em tiroteio com polícia em Goiás | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar realizou uma operação em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, para prender suspeitos de planejarem um assalto a uma praça de pedágio em Cristalina.

Sete pessoas, que seriam integrantes do grupo criminoso, foram mortas em um confronto com a polícia. A operação contou com a participação de policiais militares de Goiás e do Distrito Federal.

A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos, munição, além de veículos roubados, luvas e máscaras, que seriam usados no crime.

A PM informou que a chácara onde o grupo estava escondido foi cercada e, ao reagirem à abordagem policial, os suspeitos iniciaram um tiroteio. Os outros integrantes conseguiram fugir do local.

Ainda não há informações precisas sobre quantas pessoas compunham o grupo, mas a polícia identificou que ele era formado por criminosos de Goiás, Maranhão, Piauí e do Distrito Federal. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

(Com informações do g1/GO)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES