Sob forte comoção, pai e filha mortos em chacina em MT são velados no MA

Corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida serão sepultados neste sábado (25), em Governador Nunes Freire

pai | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram velados na cidade de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís, os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e Larissa Frazão de Almeida, de 12, pai e filha mortos em chacina registrada em um bar do município de Sinop, no norte de Mato Grosso, na terça-feira (21).

Corpos de pai e filha vítimas de chacina em MT são velados no Maranhão

Os dois únicos sobreviventes da chacina, Raquel Gomes de Almeida e Luiz Carlos de Sousa Barbosa, chegaram na noite dessa quinta-feira (23) em Governador Nunes Freire para o velório. Raquel era esposa de Getúlio e mãe de Larissa. Já Luiz, era sobrinho do maranhense vítima do crime.

Na casa da irmã de Getúlio, onde os corpos são velados, durante toda a tarde amigos e conhecidos tentaram levar uma palavra de conforto para tentar confortar os parentes das vítimas que ainda estão muito abalados com a morte dos familiares. Os corpos de pai e filha serão sepultados às 9h, deste sábado (25), em Governador Nunes Freire.

Leia Mais

“Tenho muitas lembranças de todos os momentos que a gente viveu juntos. As minhas lembranças dele, são lembranças que eu jamais esquecerei. Lembrança que a gente sempre esteve junto, fomos criados juntos, sempre fomos muito próximos um do outro. Era o meu irmão assim, irmãozão mesmo. Meu único irmão”, contou Raimunda Sousa Frazão, irmã de Getúlio e tia de Larissa, durante o velório dos dois.

Maranhenses mortos na chacina

Getúlio Rodrigues e Larissa Frazão estão entre os três maranhenses vítimas da chacina que deixou sete mortos na cidade de Sinop. O terceiro maranhense morto no crime foi Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, ele era natural de Bacabal, mas morava em Mato Grosso desde os 17 anos de idade.

Maciel Bruno era dono do bar onde a chacina aconteceu. O corpo do maranhense foi sepultado na manhã dessa quinta, em Sinop.

Autores do crime 

Autores da chacina

A chacina foi praticada por dois homens, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, que se entregou à Polícia Civil na manhã de quinta, e o cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira.

Os advogados de defesa de Edgar, informou que o acusado não teve a intenção de matar a adolescente, que se mostra arrependido e irá arcar com as consequências jurídicas do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES