Subtenente da Polícia Militar é assassinado a tiros no Rio de Janeiro

O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.

Subtenente da Polícia Militar é assassinado a tiros no Rio de Janeiro | FOTO: Reprodução/Enfoco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Ronaldo Alves da Conceição, foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (18) no bairro Aldeia da Prata, em Itaboraí. Segundo testemunhas, foram cerca de 30 disparos contra a vítima.

O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos. Nas imagens é possível ver que o veículo ficou com marcas de tiros. Informações preliminares dão conta de que o PM havia recebido ameaças de traficantes.

Atualmente, Ronaldo Alves da Conceição estava lotado em um departamento de polícia no bairro Apollo II, também em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram até o local e isolaram a cena do crime para o trabalho de perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo testemunhas, foram cerca de 30 tiros contra o agente | FOTO: Divulgação

EM SÃO PAULO

A Polícia Civil identificou o homem que agrediu a irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. Trata-se do representante comercial Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (16), em Perdizes.

No dia em questão, a vítima, a advogada Caroline Zanin, voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela. Câmeras de vigilância flagraram as agressões. Segundo a investigação, os dois não se conheciam.

Outras notícias, confira no MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES