Suspeito de assassinar companheira a facadas em Búzios é preso

Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças.

Suspeito de assassinar companheira a facadas em Búzios é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Armação dos Búzios (RJ) - A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (23) o principal suspeito de matar a facadas Ivone Sperandio Barradas do Amaral, de 42 anos. Identificado como Marcelo da Silva, ele era namorado da vítima e foi encontrado em um supermercado de Araruama. 

Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças. A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima faltou ao trabalho por dois dias.

Ao chegar na casa, os agentes encontraram marcas de sangue na entrada no imóvel. Como chamaram e ninguém respondeu, decidiram entrar na casa. Eles encontraram a vítima no chão, já sem vida. O corpo de Ivone foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças | FOTO: Reprodução

O mandado de prisão contra Marcelo já havia sido expedido e a polícia estava realizando buscas na região. Ele foi capturado por agentes da Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia de Araruama. O suspeito será transferido para a 127ª DP de Búzios, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES