Mulher é assassinada a facadas em Búzios e população lembra caso de argentina

O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Búzios, no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Armação dos Búzios (RJ) - Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (21) dentro da própria casa. Segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Cabo Frio, a vítima, identificada como Ivone Amaral, estava com várias marcas de facadas. 

A casa de Ivone fica localizada na Rua Esperança, no bairro Cem Braças. No dia em questão, um casal dono de um restaurante estranhou a ausência da mulher no trabalho e decidiu ir à residência dela. Lá, eles flagraram a vítima morta e acionaram a Polícia Militar.

A reportagem apurou que havia marcas de sangue na entrada da casa da mulher. Policiais militares constataram a morte e isolaram o local para a realização da perícia. Em seguida, o corpo de Ivone Amaral foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio. O crime é investigado pela 127ª DP (Búzios).

MORTE DE ARGENTINA

O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos. Ela foi esfaqueada no último dia 6 de dezembro ao fazer a trilha que leva à Praia José Gonçalves, acompanhada do cachorro Tronko.

Argentina assassinada no RJ era observada por suspeitos enquanto banhava na praia | FOTO: Reprodução

Florencia, que havia se mudado para Búzios havia três dias, levou 18 facadas, a maioria no pescoço. Preso em flagrante horas após o crime, o suspeito, Carlos José de França, foi encontrado por policiais militares em um condomínio tentando lavar manchas de sangue nas roupas. Ele já havia sido detido por estupro e roubo em Pernambuco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES