mais

Suspeito de importunar sexualmente ciclistas é preso em Teresina

O crime de importunação sexual está descrito no Ar. 215-A da Lei nº 13.718 de 24 de setembro do ano de 2018.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (29), suspeito de importunar sexualmente ciclistas que praticam atividade física dentro do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizado no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Proteção à Mulher (DEPM), em uma ação coordenada pela delegada Bruna Verena. Até o momento, a polícia não divulgou em quais circunstâncias a prisão foi efetuada e a identidade do suspeito.

Acusado de importunar sexualmente ciclistas é preso (Foto: Divulgação)Acusado de importunar sexualmente ciclistas é preso (Foto: Divulgação)

Segundo informações, o suspeito aproveitava o momento em que as ciclistas estavam sozinhas para passar em uma motocicleta e dar tapas nas partes íntimas das mulheres.

O crime de importunação sexual está descrito no Ar. 215-A da Lei nº 13.718 de 24 de setembro do ano de 2018, e diz que a prática contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro, pode levar esta pessoa a pena de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Polícia Civil aborda o suspeito de importunação sexual - Foto: DivulgaçãoPolícia Civil aborda o suspeito de importunação sexual - Foto: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail