Suspeito de matar cunhada, sobrinho e bebê é encontrado morto em área de mata

Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.

Acusado à esquerda, e demais são as vítimas | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávio Ananias Lopes, de 38 anos, que matou na manhã desta quarta-feira (8) a própria cunhada, o sobrinho e uma bebê, na zona rural de Jardim de Angicos, no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma área de mata, na região. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Ontem, Flávio matou a tiros os próprios parentes, e segundo a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança. Na ocasião, ele estava em posse de duas armas de fogo, e o crime aconteceu por volta das 8 horas no distrito Sítio Fazenda Nova.

"Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta", disse o sargento José Francisco Lima ao G1.

Homem mata cunhada, sobrinho e bebê de 1 ano no Rio Grande do Norte | FOTO: Reprodução

As vítimas tratam-se de Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não informada; e a bebê Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.

Equipes de policiais militares realizaram diligências por mais de seis horas em busca do suspeito em uma área de mata de difícil acesso na Zona Rural da cidade. Por volta das 15h15 desta quarta-feira (08), o homem foi encontrado morto embaixo de uma árvore com uma marca de tiro na cabeça. 

Flávio Ananias Lopes | FOTO: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que Flávio Ananias Lopes tenha se matado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realização da perícia do local do crime e recolhimento do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES