Suspeito de matar ex-campeão de fisiculturismo é morto em confronto com a PM

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.

Suspeito de matar ex-campeão de fisiculturismo é morto em confronto com a PM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos envolvidos no assassinato do ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista Dias foi morto em um confronto com a Polícia Militar na Bahia nesta terça-feira (31). O crime contra o atleta ocorreu em uma academia em Botucatu, no interior de SP, enquanto treinava, no dia 17 de outubro.

Leia Mais

O suspeito morto trata-se de Diego Ferreira Alves, de 33 anos. Na ocasião, ele estava sozinho em um dos veículos utilizados no crime. O outro envolvido na morte de Eustácio ainda não foi localizado, mas a polícia está ciente da identificação do indivíduo. 

Segundo o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte, os responsáveis pela morte do atleta viajaram da Bahia até São Paulo em dois carros. A dupla seguiu a vítima, invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra ela. Após a execução, um dos veículos utilizados na fuga do crime foi abandonado.

Os policiais encontraram a camisa utilizada por um dos suspeitos na execução | FOTO: Divulgação

Ainda segundo o delegado, no veículo, que tem registro de Minas Gerais, os policiais encontraram a camisa utilizada por um dos suspeitos na execução. Após o crime, a dupla fugiu para a Bahia com outro carro.

A ação contra Diego Alves se deu após a Polícia Militar da Bahia receber informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que esse segundo veículo seguia pela BR-101 para o estado e armou um cerco próximo à divisa com o Espírito Santo.

Ex-campeão de fisioculturismo | FOTO: Redes Sociais

Houve tentativa de abordagem, mas Diego não respeitou o sinal de parada e iniciou uma fuga. Houve perseguição até o município de Mucuri (BA), quando o suspeito entrou em uma estrada vicinal em meio a uma plantação de eucaliptos e desceu do veículo atirando. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido. 

Diego Ferreira Alves ainda foi socorrido no local por equipes médicas, mas não resistiu. O carro do suspeito e a arma utilizada por ele foram apreendidos.

VEJA AS IMAGENS DO MOMENTO DO CRIME

This browser does not support the video element.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES