Vídeo! Ex-campeão de fisioculturismo é morto a tiros dentro de academia

O ex-atleta treinava em uma academia quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo

Ex-campeão é morto em academia | Instagram/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-atleta e campeão brasileiro da modalidade fisiculturismo foi morto a tiros dentro de uma academia. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu, interior de São Paulo. Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que os criminosos adentraram o local e dispararam contra a vítima. 

This browser does not support the video element.

De acordo com a polícia, Eustácio Batista Dias tinha 27 anos e treinava no local quando foi surpreendido e alvejado pelos homens que ainda não foram identificados. De acordo com relatos das testemunhas da academia, Eustácio foi campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior no ano de 2018.

Ainda de acordo com a polícia, a academia que o crime ocorreu fica localizada na Avenida Gastão Del Farra. No momento da abordagem dos criminosos um outro homem que está na cena do crime acabou sendo baleado, no entanto, até o momento informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgadas. 

Após ser atingido pelos primeiros disparos, o atleta caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos homens que fugiram da cena do crime logo em seguida. As Polícias Civis e Militar estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos. Até o momento nenhum suspeito foi preso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES