Suspeito de matar ex-mulher com facada em Oeiras é preso e confessa o crime

Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Oeiras, realizou a prisão de Raimundo Batista de Sousa, suspeito de matar com uma facada a ex-companheira Francimar Ferreira Lima durante a madrugada da última sexta-feira (03), dentro de uma residência no município, localizado a 281 km de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Cícero, Subcomandante do 14° BPM de Oeiras, explicou que o suspeito foi preso ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado em sua residência, no bairro Várzea. Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.

 

“Ele foi preso ontem ainda no período da manhã nas proximidades da residência dele no bairro Várzea. Ele não esboçou reação, foi entregue na delegacia e durante as declarações dele ele confessou o crime. Foi entregue na delegacia e vai ficar à disposição da justiça", disse o capitão. 

O crime aconteceu na com Avenida Duque de Caxias, próximo à Penitenciária  de Oeiras. A Polícia Civil seguirá com as investigações do caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES