Suspeito de matar namorada que foi do PA ao RS é preso e confessa o crime

O homem teria tentado justificar o crime com uma “legítima defesa”, mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Vilela, suspeito de matar a namorada que viajou do Pará para o Rio Grande do Sul para conhecê-lo pessoalmente, foi preso e teria confessado o crime, segundo a polícia. O homem foi encontrado pela Brigada Militar em Viamão, na Grande Porto Alegre, ontem, três dias após o crime.

Ele teria confessado que matou Laila Vitória Rocha, 20, mas disse que não tinha memórias exatas sobre o que aconteceu, segundo a polícia. O homem teria tentado justificar o crime com uma "legítima defesa", mas a principal suspeita da polícia ainda é de que ele cometeu um feminicídio, aponta a investigação.

André Vilela foi preso  e confessou o crime; alegou legítima defesa - Foto: Reprodução

"A tese da defesa é de que ela teria avançado nele com uma espada, ele tomou a espada da mão dela e nesse momento ele alega que não lembra o que aconteceu, não lembra que golpes deu nela, ele só sabe que deu golpes nela com a espada. Na sequência enrolou ela em uma cortina, levou até a casa dentro do mesmo terreno onde ele tem esse templo religioso, colocou ela em uma lareira, jogou gasolina nela e ateou fogo", informou a delegada Cristiane Ramos, responsável pelas investigações.

A defesa de André foi procurada e o advogado do suspeito afirmou que ele não praticou os atos "na forma que vem sendo estampado" e disse que a "verdade real dos fatos" será esclarecida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES