Suspeito de violência contra mãe cadeirante é preso após bater nas irmãs

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia da Guarda Municipal e a equipe prontamente prendeu o homem ao chegar na residência, com a permissão da família.

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia da Guarda Municipal | Elza Fiúza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 28 anos,suspeito de agredir a mãe foi preso em flagrante por policiais militares após desrespeitar uma medida protetiva e invadir a casa de sua mãe, que é cadeirante, no município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas, na noite de domingo, 28 de maio. 

Segundo a polícia, o filho da cadeirante foi encontrado deitado no quarto dos fundos após ter agredido suas irmãs. Uma das irmãs relatou aos policiais que elas tentaram contê-lo, pois ele tinha a intenção de ferir a mãe ao entrar na residência. Durante a confusão, ela colocou-se na frente da mãe de 51 anos e acabou sendo atingida pelos golpes do suspeito.

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia da Guarda Municipal e a equipe prontamente prendeu o homem ao chegar na residência, com a permissão da família. O relatório divulgado pelo Centro de Operações de Polícia Militar nesta segunda-feira, 29, não mencionou se o rapaz ofereceu resistência durante a prisão. Conforme a medida protetiva determinada pela Justiça, ele estava proibido de se aproximar de sua mãe devido a outras situações de violência. 

O suspeito apresentou aos policiais a tornozeleira eletrônica que estava utilizando, bem como o carregador, e ambos os itens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Uma das irmãs agredidas também compareceu ao CISP e prestou depoimento contra o jovem. Agora, ele aguardará as providências do Poder Judiciário de Alagoas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES