Suspeito é solto após ex-mulher voltar atrás e negar estupro no Piauí

C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vara Núcleo de Plantão de Picos, através do juiz Adelmar Martins, concedeu no último dia 4 de janeiro, a liberdade provisória de um homem identificado pelas iniciais C. B. R., de 31 anos, que havia sido preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro no município de Alegrete do Piauí, na região Sul do Estado.

De acordo com a decisão, obtida pelo Meionorte.com, a suposta vítima, I. K. L., de 20 anos, foi ouvida na Delegacia de Polícia, tendo, a princípio, acusado o suspeito do cometimento do crime. Porém, em seguida, ela retrocedeu na acusação e negou a autoria de C. B. R.

Suspeito é solto após ex-mulher voltar atrás e negar estupro no Piauí (Foto: Reprodução)

“Na sequência, o flagrado compareceu aos autos e através de seu advogado requereu a concessão de liberdade provisória, argumentando que não cometeu o delito que lhe é imputado, anexando, para demonstrar essa alegação, declaração escrita firmada de próprio punho pela suposta vítima, além de vídeo em que vítima, ladeada por seu advogado, afirma que não houve a prática do crime apurado nestes autos”, diz trecho da decisão.

O suspeito foi solto provisoriamente, mas com medidas cautelares impostas pelo juiz, que foram:

- Não se ausentar da Comarca sem autorização deste Juízo; 

II - Comunicar a este Juízo qualquer mudança de endereço; 

III - Comparecer a todos os atos processuais, tudo sob pena de ser revogado o benefício ora concedido, com a expedição de mandado de prisão contra sua pessoa. 

Relembre o caso

C. B. R foi preso no dia 2 de janeiro na casa de um familiar, pelo Grupamento de Polícia Militar de Alegrete do Piauí. Ele foi acusado de invadir a casa da vítima e ter usado um pano para amordaçá-la. Ele teria rasgado a roupa dela e cometido o crime, supostamente usando um objeto de ferro para estuprá-la, segundo seu relato a Polícia Militar.

Acionado, de imediato, os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito na casa de um familiar na localidade Boa Vista, na zona de Alegrete do Piauí. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Fronteiras.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES