Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam homem em MG

De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.

Os suspeitos invadiram a casa da vítima se passando por policiais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (14) um homem foi morto no bairro Vargem das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após dois suspeitos invadirem a casa em que o homem estava, tirarem uma foto dele e em seguida dispararam mais de 30 vezes contra ele. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos usavam capuz no momento da ação. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Xavier, de 51 anos, que não resistiu aos disparos e morreu no local. Não há registros de passagens pela Polícia .

Antônio estava visitando a casa de sua irmã, pois a família havia se mudado recentemente. Na residência, também estavam presentes os sobrinhos da vítima. De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência. Eles se identificaram como policiais e alegaram estar procurando um suposto criminoso que teria invadido a casa.

Logo em seguida, a dupla apreendeu os celulares da vítima e de seus familiares, tiraram uma foto dele ao lado de sua irmã e ordenaram que todos subissem para o quarto, exceto a vítima. O homem foi assassinado no quintal da casa, sendo atingido na região da cabeça e do tórax. Durante a perícia, foram encontradas 36 cápsulas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. 

Até o momento não há informações sobre  a motivação do crime os suspeitos não haviam sido encontrados.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES