Taxista morre trancado dentro de porta-malas do próprio carro após ser assaltado

O caso aconteceu na região da Grande Vitória, no Espírito Santo

Taxista morre trancado dentro de porta-malas do próprio carro após ser assaltado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista identificado como José Herculano Marques, de 75 anos, morreu asfixiado dentro do porta-malas do próprio carro após um assalto em Serra, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. O corpo da vítima foi localizado na manhã deste domingo (10) por uma equipe de policiais, após uma denúncia de desaparecimento feita pela família. 

Entenda: José Herculano trabalhava como taxista há 35 anos em Cariacica, na Grande Vitória. Os familiares relataram à polícia, que ele foi dado como desaparecido quando não retornou para casa no sábado como de costume para o almoço. A polícia foi acionada e, após investigações, descobriu que ele foi vítima de um assalto em que dois homens o renderam, roubaram seus pertences e o trancaram no porta-malas do carro na tentativa de fugir. Sem conseguir sair, José acabou morrendo por asfixia. 

Polícia investiga: apesar de não apresentar sinais de violência, a suspeita é que ele tenha encontrado dificuldades para respirar e escapar do porta-malas. Imagens de câmeras de segurança mostram o táxi passando por uma rodovia da região, enquanto outra câmera registra o momento em que o carro foi abandonado. O caso está sendo tratado como latrocínio, e a polícia segue investigando. O corpo de José foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória para necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Policiais realizaram perícia no carro no local que o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES