THE: Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca tem prisão decretada

Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).

Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca tem prisão decretada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Piauí decretou, na tarde desta terça-feira (22), a prisão preventiva de Carlos Manoel Silva Guimarães, suspeito de assassinar a jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, com um tiro na nuca no último domingo (20) no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22). A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo DHPP. 

Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca tem prisão decretada- Foto: Redes sociaisLeia MaisSuspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca se entrega em TeresinaJovem morta pelo ex estava amamentando no momento do crime em TeresinaJovem morre com tiro no rosto em Teresina e amante é o suspeito do crime

Dr.Udilysses Bonifácio, advogado de Carlos Manoel, acusado de matar a jovem Kelly Rayane, disse que o seu cliente decidiu se manter em silêncio, mas que chorou bastante e "se mostrou muito arrependido". Ainda de acordo com a defesa de Carlos, somente após ter acesso ao acervo probatório é que vai ser buscado descobrir o que aconteceu de fato. 

Suspeito de matar a ex-namorada com tiro na nuca tem prisão decretada- Foto: MeioNorte

A delegada Naiana Paz, que ouviu o acusado, afirmou, em entrevista exclusiva para o MeioNorte.com, que o trabalho investigativo da polícia é baseado em elementos de convicção.

"Nós passamos a colher provas periciais, técnicas e durante a reunião de todo esse acervo probatório todos os elementos indicam para a autoria do investigado", destacou.

Relembre o caso

A vítima foi morta no momento em que estava deitada amamentado um dos filhos de apenas 11 meses, segundo as investigações. O crime foi registrado na residência da vítima localizada na Rua Técnico Joaquim Soares. 

Em entrevista para Rede Meio Norte, o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, afirma que ouviu a mãe da vítima que comunicou que a jovem era acostumada a dormir com as duas crianças na cama, sendo uma de 4 anos e outra de 11 meses, sendo o bebê filho de Kelly com o principal suspeito, identificado apenas como Emanuel. 

"Eles tinham um relacionamento, mas ele não aceitava o fim do relacionamento segundo a mãe da vítima, ele chegou na casa no momento em que a vítima estava deitada e disparou um tiro na região da cabeça. Logo em seguida, ele fugiu”, declarou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES