'Tirou a vida do meu marido e está solto', diz atropelada ao passear em SP

De acordo com informações da polícia, o motorista chegou a ser preso em flagrante , mas teve a liberdade provisória concedida

Casal atropelado em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiane Mendes, recebeu alta do hospital após ser atropelada por um carro enquanto caminhava e beijava o marido em uma calçada de um posto de combustível. O acidente foi registrado no último domingo (20), na Zona Sul de São Paulo. O esposo dela, Jonatan Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local

O casal aproveitava o dia de folga, e passeava com o cachorro de estimação pelo bairro. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que os dois são atingidos, próximo de um posto de combustível. O homem que dirigia o carro invadiu a calçada e atingiu o casal. O cachorro não foi atingido.

Leia Mais

De acordo com informações da polícia, o motorista chegou a ser preso em flagrante , mas teve a liberdade provisória concedida.

Cristiane relata que não conhecia o causador do acidente e afirma que ele tirou a vida de seu marido.  Ela teve escoriações nos braços e nas pernas.

"Não conhecíamos este homem. Sempre fomos de paz e infelizmente ele tirou a vida do meu marido. E está solto. Única coisa que quero é justiça”, disse. .

Agentes da polícia militar responderam ao incidente na Avenida Comendador Sant’Anna, localizada no Capão Redondo. Ao chegarem ao local, constataram que o indivíduo em questão, identificado como Gabriel Souza Pereira, de 30 anos, estava presente no interior do veículo. Ele afirmou não possuir memórias do acontecido.

Após passar pela audiência de custódia, o condutor foi concedido um alvará de soltura acompanhado de liberdade provisória. Nesse contexto, ele será sujeito a determinadas obrigações, incluindo comparecimento periódico em juízo a cada dois meses, a obrigação de manter o endereço atualizado, bem como a restrição de ausentar-se da jurisdição de sua residência por um período superior a oito dias sem notificação prévia ao tribunal. Além disso, foi estabelecida a proibição de frequentar estabelecimentos como bares, boates, prostíbulos e similares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES