Casal é atropelado por carro enquanto se beijava em calçada

O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.

Vídeo de câmera de segurança mostra casal sendo atingido por carro | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do último domingo (20), um caso triste e fatal foi registrado pela Polícia Militar de São Paulo. Um casal, que não teve sua identidade revelada, acabou sendo atropelado por um carro, enquanto se beijava em uma calçada localizada na Avenida Comendador Sant'Anna, na zona sul de SP. As autoridades relatam que o casal estava passeando com um animal de estimação no dia do ocorrido, quando pararam para se beijar em cima da calçada de um posto de gasolina. Após o impacto, o homem atingido veio a óbito e a mulher precisou de assistência médica.

As câmeras de vigilância do estabelecimento capturaram o momento em que os dois indivíduos foram atingidos por um veículo enquanto estavam se beijando e foram lançados ao chão. O automóvel parou logo após o acidente, e um funcionário do posto de gasolina tentou remover o motorista do carro. As imagens revelam que o cachorro pertencente ao casal não sofreu nenhum ferimento.

O homem, de 31 anos, que foi atropelado, recebeu assistência médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado ao Hospital Municipal do M'Boi Mirim, localizado na zona sul. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito. Quanto à mulher, de 26 anos, ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Campo Limpo. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde atual da jovem.

Leia Mais

Conforme relato fornecido pela equipe de Policiais Militares encarregados do caso, os agentes constataram que o motorista estava presente no interior do veículo. O homem detido, cuja identidade não foi revelada, alegou não recordar o ocorrido quando abordado pelos agentes. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou um resultado positivo indicando presença de álcool no organismo.

O incidente foi classificado como homicídio culposo, indicando ausência de intenção de matar, com o veículo sendo operado de maneira negligente, resultando em lesão corporal culposa. O 47º Distrito Policial (Capão Redondo), responsável pela investigação, solicitou análises periciais para auxiliar no caso. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), em um comunicado divulgado, informou que o condutor responsável pelo atropelamento foi detido em flagrante após o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES