Torcedor do Fortaleza é brutalmente agredido por torcida rival

O homem que já jogou na base do clube teve pertences roubados durante confusão

Vítima ficou com ferimentos no rosto e no corpo | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalhador Hederson Goes, 35 anos, foi confundido com um torcedor do clube rival.O homem foi e agredido por várias pessoas do clube pelo qual ele torce e até mesmo já jogou. Um vídeo feito pelos agressores mostra Hederson caído ao chão enquanto sofre chutes na cabeça.

Hederson disse ter pedido uma corrida de motocicleta por aplicativo. Ele precisava pegar um pedido em um restaurante. No trajeto, ele e o condutor do veículo se depararam com um trânsito intenso. Havia um evento nas proximidades da sede do Fortaleza.

Torcedor foi chutado e ficou com dores pelo corpo e rosto - reprodução

Fazer um pix

Hederson pegou o celular para fazer um Pix para o condutor. Nesse momento foi cercado pelo grupo de torcedores. Achavam que ele estava usando o aparelho para filmar a situação, o que foi negado pela vítima.

"Eu torço Fortaleza, realmente. Já toquei na bateria da TUF, participei de torcida organizada e já joguei na base do clube também", afirmou ao g1. Mesmo alegando apoiar o Fortaleza, ele foi derrubado e espancado com chutes e pisões, além de ser roubado por um dos homens.

"Roubaram celular, carteira, cordão, blusa, sandália, tudo meu", disse, apontando ter desmaiado três vezes durante a ação. A agressão foi filmada por um dos torcedores envolvidos e compartilhada em grupos de WhatsApp, tendo chegado à família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES