Trabalhador morre após ar-condicionado explodir em seu rosto durante manutenção

O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura no crânio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (30)

Trabalhador morre após ar-condicionado explodir em seu rosto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador identificado como Gyula Morais Csheses, de 39, teve o rosto destruído e queimaduras pelo corpo após a explosão do cilindro de gás de um ar-condicionado em um estabelecimento no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, nesta segunda-feira (29). O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura no crânio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (30).

Equipamento destruído após explosão (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência, segundo a corporação o homem não utilizava equipamentos de proteção no momento do acidente. A irmã do trabalhador afirmou que nenhum equipamento, como óculos de proteção, evitaria a gravidade da explosão do ar-condicionado no rosto de uma pessoa.

Destroços do equipamento (Foto: Reprodução)

A vítima sofreu deformação na região da face, queimaduras pelo corpo e uma suspeita de fratura de crânio. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A família confirmou o óbito nesta terça.

Imagens mostram o local da explosão, com as peças retorcidas e o chão ensanguentado. Gyula Morais Csheses, era dono de uma empresa de refrigeração há 15 anos. Ele realizava, junto a um funcionário, um serviço de manutenção em um ar-condicionado quando ocorreu a explosão do equipamento.

Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia da cidade pela irmã da vítima. As causas do acidente devem ser investigadas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES