Trio que realizava arrastões na zona Leste de Teresina é preso em flagrante

A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte

PM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trio de assaltantes que realizava assaltos na zona Leste de Teresina foi preso na manhã desta terça-feira (31/08) pela Força Tática através do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. 

A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte e que estes estavam se deslocando sentido ladeira do Uruguai pela Av. dos Expedicionários em um Jeep Compass branco.

Trio que realizava arrastões na zona Leste de Teresina é preso em flagrante

Equipes da Força Tática seguiram em perseguição na Av Zequinha Freire e prenderam os acusados nas imediaçaões do Atlântic City. Os criminosos são:Josep Machado da Ponte Netto Jr, Matheus Henrique Cardoso da Silva e a mulher, A.M.F.S (menor).

Trio que realizava arrastões na zona Leste de Teresina é preso em flagrante- Foto: PM

Com eles foram apreendidos dois relógios, 2 colares, 1 pulseira, 1 bolsa,  6 celualres, uma quantia de R$ 20,00 e uma faca usada nas abordagens criminosas, além do carro de luxo. Conforme a Polícia Militar, na ocasião foi identificado que o veículo apresentava restrição de roubo/furto

Um dos criminosos que foi preso pela PM- Foto: PM

A PM conseguiu localizar as vítimas de três aparelhos celulares que fizeram o reconhecimento dos autores na Central de Flagrantes, além da proprietária do veículo que também foi comunicada e compareceu na delegacia.  Contra Josep Machado ainda consta um mandado de prisão que na ocasião foi dado cumprimento.

Carro de luxo foi recuperado após abordagem da PM-Foto: PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES