Troca de mensagens entre jogador e jovem morta revela momentos antes do encontro

Os jovens combinaram o momento do encontro através de um aplicativo de mensagens

Troca de mensagens entre jogador e jovem morta revela momentos antes do encontro | Reprodução/Tv Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma conversa entre o jogador sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho e a jovem Lívia Gabriele da Silva Matos por meio de um aplicativo de mensagens, revela o que eles planejavam. O jogador havia convidado a menina para ir até seu apartamento antes de uma viagem que faria para Recife. 

Dimas e Lívia (Foto: Reprodução)

A jovem de 19 anos, morreu na noite da última terça-feira (30), após manter relações sexuais com o jogador, em Tatuapé, zona Leste de São Paulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Dimas, revelou à polícia que havia conhecido  Lívia por meio de uma rede social e que desde então mantiveram contato.

“Eu tenho medo do metrô fechar. Mas eu já tô indo embora. O metrô tá lotado. Lotado de corintiano, no caso”, disse Lívia Gabrielle.

“Claro que tá lotado de corinthiano. Aqui é Corinthians. Vai, Corinthians”, respondeu Dimas.

O conteúdo foi obtido a partir do aplicativo de mensagens no celular da vítima e foi divulgado pelas emissoras de TV Globo e Record. As conversas revelam uma proximidade entre eles, com Livia referindo-se ao atleta como "vida" e "amor" em alguns momentos, enquanto Dimas utiliza termos como "gatinha" e "princesa".

Veja parte da conversa: 

 

A defesa de Dimas alega que este foi o primeiro encontro pessoal do casal, embora já tivessem mantido contato pelo Instagram. O advogado Tiago Lenoir afirmou: "Ele confirmou que tiveram relações sexuais consensuais e utilizando preservativo." Lenoir também declarou que ambos não consumiram álcool nem drogas durante o encontro, acrescentando: "No local, havia apenas cigarros eletrônicos trazidos por ela."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES