Turista de 21 anos morre afogada após nadar com a mãe em Praia Grande

Na ocasião, a mãe dela, Roseli de Shirley Marcelino de Andrade, de 59, também se afogou, mas não corre risco de morte.

Turista de 21 anos morre afogada em Praia Grande | Reprodução/Metropoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turista de apenas 21 anos morreu afogada na manhã desta quarta-feira (17) no Jardim Real, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A jovem, identificada como Mirian Cristina Marcelino Andrade, foi retirada do mar inconsciente por banhistas por volta das 10h.

Mirian, que residia na capital paulista, foi socorrida pelo Grupamento dos Bombeiros Marítimo e levada para o Pronto Socorro Samambaia, no entanto, não resistiu e faleceu. Na ocasião, a mãe dela, Roseli de Shirley Marcelino de Andrade, de 59, também se afogou, mas não corre risco de morte.

De acordo com o GBMar, não se sabe em que circunstâncias ocorreram os afogamentos das turistas porque na área específica não há a presença de guarda-vidas. Essa é a 16ª morte por afogamento no litoral de São Paulo em 2024. No último final de semana, três pessoas morreram em diferentes cidades: Bertioga, Itanhaém e Mongaguá.

LEIA MAIS:

Turista mineiro de 21 anos morre afogado na praia de Grumari

No dia 07 de janeiro, um turista mineiro de 21 anos morreu afogado na praia de Grumari, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Igor Martinelli Vidal de Abreu, morador de Juiz de Fora. Ele havia saído da cidade mineira de excursão, para uma viagem “bate e volta”, informou o Corpo de Bombeiros.

O jovem chegou a ser retirado do mar por um surfista, socorrido com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Bairro Leblon, mas não resistiu e faleceu ainda no domingo. O mar onde aconteceu a fatalidade é conhecido por ser mais selvagem, com os pontos mais críticos podendo ser acessados por trilhas. 

Confira a matéria completa no link abaixo:

/policia/fatalidade-turista-mineiro-de-21-anos-morre-afogado-na-praia-de-grumari-488265



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES