Veja o que se sabe sobre mulher encontrada morta dentro de geladeira

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Maceió | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (5), o corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado dentro de uma geladeira jogada em uma área de mata em Maceió. A filha da vítima, de 13 anos, foi apreendida por suspeita de envolvimento no crime. Mais tarde, na mesma noite, a polícia prendeu o namorado da adolescente, também suspeito de ter cometido o assassinato.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneirosfoi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho. O motivo do crime foi sua discordância com o relacionamento da filha de 13 anos com um homem de 22 anos. Durante uma discussão sobre a mudança do casal, a filha e o namorado agrediram Flávia, que foi golpeada na cabeça e depois esfaqueada. Seu corpo foi encontrado dentro de uma geladeira. O laudo do Instituto Médico Legal será emitido em até 10 dias.

Após o assassinato, a adolescente e o namorado limparam o local do crime e foram dormir na casa que estavam preparando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima permaneceu na geladeira por quatro dias na mesma residência onde ocorreu o homicídio.

O pai do jovem, foi preso como cúmplice na ocultação do cadáver. Horas depois, a filha da vítima foi apreendida e autuada por ato infracional análogo ao homicídio. A polícia realizou buscas durante todo o dia com o objetivo de prender o namorado da da adolescente. Ainda de acordo com a polícia,  ele foi encontrado escondido na casa de parentes no bairro Jacintinho.

A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre como a família reagiu ao desaparecimento da vítima, nem se alguém suspeitou do sumiço ou registrou uma queixa sobre o desaparecimento. O caso segue sendo invetsigado pela Polícia Civil de Maceió. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES