Veja o que se sabe sobre o caso das argentinas que relatam estupro e cárcere privado

Elas alegaram terem sido vítimas de estupro e cárcere privado em uma casa noturna de Bombinhas, onde afirmam ter trabalhado por duas semanas

Veja o que se sabe sobre o caso das argentinas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso das argentinas que denunciaram terem sido vítima de estupro e cárcere privado em uma casa noturna localizada na cidade de Bombinhas, Litoral Norte do estado. As autoridades seguem no aguardo do resultado das perícias enquanto realizam depoimentos para desvendar o caso.

O caso começou a ser investigado na segunda-feira (22), após as estrangeiras serem encontradas em uma unidade de saúde do município e relatarem o ocorrido à Polícia Militar. Elas alegaram terem sido vítimas de estupro e cárcere privado em uma casa noturna de Bombinhas, onde afirmam ter trabalhado por duas semanas.

O suspeito é um homem de 49 anos, proprietário da referida casa noturna. Em seu depoimento à Polícia Civil, ele negou as acusações, afirmando nunca ter mantido as mulheres em cárcere privado e que não praticou qualquer irregularidade no estabelecimento.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na quinta-feira (25), a Polícia Civil encontrou uma quantidade de entorpecente, sendo que o suspeito assinou um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal. Além disso, foi apreendido um celular, e imagens das câmeras de monitoramento foram recolhidas para análise.

Os agentes aguardam a perícia no celular e nas imagens das câmeras de monitoramento. A Polícia Civil também afirmou que todos os envolvidos considerados necessários pela autoridade policial serão ouvidos no inquérito.

Não há suspeita de tráfico de pessoas, e as vítimas não estão sob Programa de Proteção, conforme informou a Polícia Civil. As mulheres envolvidas têm 21 e 22 anos. Uma delas retornará para a Argentina com o apoio da Assistência Social do município de Bombinhas, enquanto a outra planeja permanecer no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES