Vendedora morre com tiro na cabeça após lutar contra bandidos durante assalto

Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.

Vendedora é assaltada, luta contra bandidos e morre com um tiro na cabeça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vendedora foi morta com um tiro na cabeça após se negar a entregar o celular para um assaltante neste domingo (8), em Tabatinga, no Amazonas. Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos. Ela nega entregar o aparelho e ambos entram em luta corporal.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, Adriana estava se aproximando de um estabelecimento de bronzeamento artificial, quando dois suspeitos aparecem e anunciam o assalto.  Nas imagens, a mulher chega a bater no portão, mas um dos homens que está com a arma tenta pegar o telefone dela.

A vendedora então cai no chão e luta contra o assaltante.  Por um momento, o homem desiste do roubo, mas volta e usa de violência para roubar a mulher. Neste momento, ela revida novamente e volta à luta corporal contra o criminoso. Ela chega a ser puxada pelo braço e, em seguida, recebe um tiro na cabeça.

Conforme explicou a PC-AM, após o crime, o atirador e o comparsa fugiram do local com o telefone da mulher. Um dos suspeitos, um homem de 22 anos, foi preso e confessou a participação no latrocínio, roubo seguido de morte. O outro bandido ainda está foragido. 

JOVEM MORRE APÓS CAIR DE MOTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Uma jovem de apenas 18 anos morreu após cair de uma motocicleta e bater a cabeça no chão durante uma tentativa de assalto no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador (BA). Ela estava internada desde o dia do crime, 24 de junho, mas não resistiu e veio a óbito no dia 2 de julho.

De acordo com a família, momentos antes do crime,  Júlia Mendes dos Santos estava com o marido em uma festa, tipo paredão, onde festejava o São João, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, quando, ao sair, foi surpreendida pelos criminosos que anunciaram o assalto contra ela e o marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES