Vereadora trans é sequestrada e exigem R$ 250 mil para resgate

Lari Camponesa (Republicanos) foi levada por dois homens. Eles chegaram armados na propriedade rural onde ela a família estavam.

Vereadora trans é sequestrada e bandidos exigem resgate | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Lari Bortolote Marcon, do Partido Republicano foi sequestrada. Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. Lari Camponesa, como é conhecida, é a única vereadora trans do estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos entraram em contato com o irmão da vítima exigindo o pagamento de R$ 250 mil para a libertação da vereadora.

O sequestro foi por volta das 7h da manhã, na localidade de Mundo Novo, na zona rural do município. Até a publicação desse texto, Lari Camponesa ainda não havia sido encontrada.

Criminosos exigem resgate da  vereadora trans - Arquivo pessoal

Propriedade rural

Ainda segundo a PM, familiares da vítima contaram que estavam em uma propriedade rural, quando dois homens armados chegaram em um carro, fazendo ameaças.

A vereadora foi levada pela dupla, que teria dito que "não faria mal a ela". A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Antissequestro e Superintendência de Polícia Regional Sul estão investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES