Vídeo! Avós pulam do 3ª andar após neta atear fogo em apartamento

De acordo com a Polícia Militar (PM), o apartamento era ocupado por um casal e sua neta de 11 anos, durante o dia, a menina se desentendeu com os avós

Avós pulam de prédio para se salvarem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas residentes de um apartamento que faz parte de um condomínio na cidade Patos,em Minas Gerais, pularam do terceiro andar com o objetivo de se salvarem das chamas que consumia o imóvel que integra um bloco de quatro andares. O caso foi registrado na tarde deste sábado (14), vizinhos do local registraram em vídeo o momento do incidente. 

Colchões, levados e colocados no térreo por vizinhos, amorteceram a queda. Um policial militar aparece nas imagens também ajudou os moradores. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) responderam à emergência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o apartamento era ocupado por um casal e sua neta de 11 anos. Durante o dia, a menina se desentendeu com os avós e, mais tarde, teria ateado fogo em um sofá. A criança conseguiu sair do apartamento pelas escadas antes que o fogo se alastrasse rapidamente. O casal, que estava no quarto, teve que pular da janela, sendo auxiliado pelos vizinhos.

A avó foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com queixas de dores nas pernas e no peito, permanecendo sob observação. O avô, que pulou em seguida, não precisou ser hospitalizado. Tanto a Polícia Civil quanto a Defesa Civil foram chamadas e estiveram presentes no local do incêndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES